Não ficou satisfeito? Nossa Política de Trocas e Devoluções está aqui para ajudar.


Aqui na Garagem Parts, buscamos a sua satisfação. Queremos que cada produto entregue proporcione uma experiência única e faça você querer voltar sempre.


Se, por algum motivo, você não gostou da compra, faremos o possível para resolver, seguindo as condições de troca ou devolução.


Acima de tudo, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Reconhecemos e respeitamos os direitos de arrependimento, troca, devolução e reembolso. Por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.


CASOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Arrependimento de compra:


O cliente não gostou e desistiu da compra.


Troca de modelo:


Produto incompatível com o carro do cliente.


Defeito de fabricação:


Produto com defeito após o uso.


PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO


 Arrependimento de compra: 7 dias.

 Troca de modelo: 7 dias.

 Defeito de fabricação: 30 dias.


FORMAS DE REEMBOLSO


Cartão de crédito: O estorno pode constar em até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.


PIX ou boleto: A transferência será feita em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. Não transferimos para terceiros.


CASOS DE ARREPENDIMENTO


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Solicitação do cliente;

4. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;

4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:


• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.

• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.

• Ao receber o produto em nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.


CASOS DE TROCA


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Motivo da troca;

4. Solicitação do cliente;

5. Foto ou vídeo que comprove o motivo;

6. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Motivo da troca: Modelo incompatível;

4. Solicitação do cliente: Troca de modelo; 

5. Foto ou vídeo que comprove o motivo: Envie uma foto ou vídeo do motivo;

6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:


• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.

• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.

• Ao receber o produto em nosso endereço, enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.


CASOS DE DEFEITO


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Defeito do produto;

4. Solicitação do cliente;

5. Foto ou vídeo que comprove o defeito;

6. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Defeito do produto: Display não funciona;

4. Solicitação do cliente: Quero trocar o produto ou receber o reembolso;

5. Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito;

6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:


Caso a solicitação seja para reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.

Caso a solicitação seja de troca: enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.