Política de Trocas e Devoluções
Não ficou satisfeito? Nossa Política de Trocas e Devoluções está aqui para ajudar.
Aqui na Garagem Parts, buscamos a sua satisfação. Queremos que cada produto entregue proporcione uma experiência única e faça você querer voltar sempre.
Se, por algum motivo, você não gostou da compra, faremos o possível para resolver, seguindo as condições de troca ou devolução.
Acima de tudo, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Reconhecemos e respeitamos os direitos de arrependimento, troca, devolução e reembolso. Por isso, nossa Política de Trocas e Devoluções segue o Código de Defesa do Consumidor.
CASOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Arrependimento de compra:
O cliente não gostou e desistiu da compra.
Troca de modelo:
Produto incompatível com o carro do cliente.
Defeito de fabricação:
Produto com defeito após o uso.
PRAZOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
• Arrependimento de compra: 7 dias.
• Troca de modelo: 7 dias.
• Defeito de fabricação: 30 dias.
FORMAS DE REEMBOLSO
Cartão de crédito: O estorno pode constar em até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.
PIX ou boleto: A transferência será feita em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. Não transferimos para terceiros.
CASOS DE ARREPENDIMENTO
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Solicitação do cliente;
4. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;
4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:
• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.
• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.
• Ao receber o produto em nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.
CASOS DE TROCA
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Motivo da troca;
4. Solicitação do cliente;
5. Foto ou vídeo que comprove o motivo;
6. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Motivo da troca: Modelo incompatível;
4. Solicitação do cliente: Troca de modelo;
5. Foto ou vídeo que comprove o motivo: Envie uma foto ou vídeo do motivo;
6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:
• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.
• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.
• Ao receber o produto em nosso endereço, enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.
CASOS DE DEFEITO
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Defeito do produto;
4. Solicitação do cliente;
5. Foto ou vídeo que comprove o defeito;
6. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Defeito do produto: Display não funciona;
4. Solicitação do cliente: Quero trocar o produto ou receber o reembolso;
5. Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito;
6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:
• Caso a solicitação seja para reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.
• Caso a solicitação seja de troca: enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.