FAQ

Aceitamos todas as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Discover e Diners Club), PIX e Boleto. Todas as transações são processadas pelo Mercado Pago, uma das maiores plataformas de pagamento do Brasil, garantindo segurança e agilidade em todas as transações. Parcelamos em até 12x no cartão. Via PIX, ganhe 5% de desconto.

Somos o canal de vendas oficial dos produtos. Ao comprar em nosso site, você recebe produtos originais, com garantia de satisfação e cobertura contra defeitos de fabricação. Além disso, todos os itens são testados antes de serem despachados, garantindo qualidade e confiança na sua compra.

Todos os nossos produtos contam com garantia de satisfação de 7 dias após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Se não estiver satisfeito, você pode solicitar o reembolso de forma simples e rápida pelo nosso e-mail de suporte. Além disso, em caso de defeito de fabricação, oferecemos garantia de até 30 dias diretamente em nossa loja. Para mais detalhes, acesse a nossa Política de Reembolso disponível no rodapé do site.

Todas as informações são inseridas em uma página segura com criptografia SSL e enviadas para a operadora do cartão para autorização. Nenhum dado do cartão é armazenado em nossos servidores, garantindo total segurança na transação.

Todos os pedidos são enviados com um código de rastreamento válido internacionalmente, que pode ser acompanhado em nosso site ou no site dos Correios. Em média, o código é disponibilizado em até 4 dias úteis.

Consulte todas as regras e etapas para devolução acessando nossa "Política de Trocas e Devoluções" no rodapé do site. Se tiver dificuldade em localizar a página, basta digitar "trocas" no campo de pesquisa.

O prazo de envio é de até 3 dias úteis. Após esse período, enviaremos o link e o código de rastreio para o e-mail informado no momento da compra, para que você possa acompanhar, em tempo real, o progresso da entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelos Correios.

O prazo de entrega varia do envio escolhido no momento da compra. Frete Grátis - 7 a 15 dias e Frete Expresso - 5 a 12 dias, com custo fixo de R$ 9,79. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do produto, que ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Atenção: em algumas situações, o prazo de entrega pode ser estendido devido à fiscalização da Receita Federal, que inspeciona os pacotes internacionais, greves, recessos, alta demanda nos Correios ou outros fatores fora do nosso controle.

Atenção: em pedidos com mais de um item, é possível que você receba pacotes separados, pois os produtos podem ser enviados por fornecedores diferentes. Caso receba um item antes dos demais, não se preocupe, isso é normal.

A AutoZelo realizará o envio dos produtos para o endereço informado no momento da compra. Se precisar atualizar o endereço ou qualquer outra informação, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 91363-2164.

Atenção: não será possível alterar o endereço após o processamento do pedido. Verifique seus dados antes de finalizar a compra.

Qualquer cobrança de impostos ou taxas de despacho será de responsabilidade da AutoZelo. Não se preocupe, você pagará apenas o valor do produto exibido no site.

  • Nos casos em que os Correios realizam três tentativas de entrega e o produto é devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não faremos reembolso.
  • Não nos responsabilizamos nem faremos reembolso em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido, endereço desconhecido, destinatário que se mudou ou carteiro não atendido. É responsabilidade do comprador fornecer corretamente as informações de entrega solicitadas pelo site.
  • Produtos devolvidos ao remetente por qualquer um desses motivos podem ser reenviados ao cliente, mediante o pagamento de uma taxa de frete adicional.
  • A importação de produtos envolve diversos intermediários, como transportadores, portos, aeroportos e Correios. Não é possível acelerar o processo de entrega ou fornecer uma data exata. Utilizamos frete internacional expresso com rastreamento para garantir a melhor entrega possível.
  • O rastreamento pode demorar para ser atualizado devido à distância. É comum que novas atualizações levem 5 dias ou mais.
  • O prazo estimado de entrega é de 2 a 3 semanas, podendo variar para mais ou para menos, com um máximo de 4 semanas. A maioria das importações é entregue em até 45 dias no Brasil.
  • Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, a informação será atualizada no código de rastreamento. A AutoZelo se responsabiliza em reembolsar o valor integral da compra.
  • Para encomendas personalizadas acima de US$50 (cerca de R$280,99), é responsabilidade do destinatário acessar o rastreamento no site dos Correios e pagar o despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberar a entrega. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
  • Todos os produtos importados, ao chegarem ao Brasil, passam pela alfândega em Curitiba, onde são vistoriados pela Receita Federal Brasileira, que seleciona os itens a serem taxados. De acordo com o Decreto de Lei 914/24 sobre importação, produtos com valor até US$50 (cerca de R$280) são taxados em 20%. A maioria dos nossos produtos tem baixo valor e é enviada diretamente de nossos fornecedores para você. A AutoZelo se responsabiliza por todos os custos relacionados a produtos com valor até US$50 (cerca de R$280).
  • Todas as entregas realizadas entre novembro e fevereiro podem sofrer atrasos devido ao aumento do volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
  • Celebração do Ano Novo Chinês: com início em 11 de fevereiro e término em 25 de fevereiro, todos os pedidos realizados em nossa loja durante esse período podem sofrer atrasos.
  • podem sofrer um atraso de até 5 dias no prazo de entrega informado acima.
  • Lembre-se de que, ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda com todos os termos de compra, devolução ou troca deste site, incluindo as estimativas de entrega e possíveis atrasos.
  • Além disso, você pode enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale Conosco".

WhatsApp

(21) 99118-3345