Política de Reembolso
A política da Garagem Parts sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos foi desenvolvida para garantir aos nossos clientes segurança e tranquilidade!
Realizamos o reembolso total conforme as condições descritas abaixo:
Casos que oferecemos reembolso:
1. Cancelamento da compra (antes do envio).
2. Arrependimento de compra (após o envio).
3. Produto com defeito de fabricação.
Prazo para cancelamento e arrependimento:
7 dias conforme o Código do Consumidor.
Prazo para solicitar defeito de fabricação:
30 dias diretamente em nossa loja.
Formas de Reembolso
• Cartão de crédito: o estorno poderá levar até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.
• PIX e boleto: a transferência será feita para conta do cliente em até 5 dias úteis. Não realizamos transferência para terceiros.
Casos de Cancelamento
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Motivo do reembolso;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Motivo do reembolso: Cancelamento;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após analisarmos sua solicitação, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.
Casos de Arrependimento
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Solicitação do cliente;
4. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;
4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após analisarmos sua solicitação:
• Uma etiqueta de devolução será enviada por e-mail para que o cliente envie o produto ao nosso endereço sem nenhum custo.
• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.
• Quando chegar ao nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.
Casos de Defeito
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Defeito do produto;
4. Foto/vídeo que comprove o defeito;
5. Solicitação do cliente;
6. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Defeito do produto: Display não funciona;
4. Foto/vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo mostrando o defeito;
5. Solicitação do cliente: Reembolso;
6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após analisarmos sua solicitação:
• Uma etiqueta de devolução será enviada por e-mail para que o cliente envie o produto ao nosso endereço sem nenhum custo.
• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.
• Quando chegar ao nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.
Quando o produto chegar ao nosso endereço:
• Caso de solicitação de reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.
• Caso de solicitação de troca: faremos o envio do novo produto conforme sua escolha e enviaremos o código de rastreio por e-mail.