Política de Reembolso
A política da Garagem Parts para reembolsos e reenvios foi eleaborada para garantir aos nossos clientes segurança e tranquilidade.
O reembolso do valor pago no pedido será realizado conforme as condições abaixo:
CASOS DE REEMBOLSO
• Cancelamento da compra (antes do envio);
• Arrependimento de compra (após o envio);
• Produto com defeito de fabricação.
Prazo para cancelamento e devolução:
7 dias pelo Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para defeito de fabricação:
30 dias em nossa loja.
FORMAS DE REEMBOLSO
Cartão de crédito: O estorno pode constar em até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.
PIX ou boleto: A transferência será feita em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. Não transferimos para terceiros.
CASOS DE CANCELAMENTO
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Motivo do reembolso;
4. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Motivo do reembolso: Cancelar pedido;
4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após o envio das informações, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.
CASOS DE ARREPENDIMENTO
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Solicitação do cliente;
4. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;
4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:
• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.
• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.
• Ao receber o produto em nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.
CASOS DE DEFEITO
O que os clientes devem fazer:
Envie um e-mail para [email protected] informando:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. Defeito do produto;
4. Solicitação do cliente;
5. Foto ou vídeo que comprove o defeito;
6. E-mail cadastrado na compra.
Exemplo de como redigir seu e-mail:
1. Nome do produto: Carregador de Bateria;
2. Número do pedido: #GP1001;
3. Defeito do produto: Display não funciona;
4. Solicitação do cliente: Quero trocar o produto ou receber o reembolso;
5. Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito.
6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].
Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:
• Caso a solicitação seja para reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.
• Caso a solicitação seja de troca: enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.