A política da Garagem Parts sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos foi desenvolvida para garantir aos nossos clientes segurança e tranquilidade!


Realizamos o reembolso total conforme as condições descritas abaixo:


Casos que oferecemos reembolso:


1. Cancelamento da compra (antes do envio).

2. Arrependimento de compra (após o envio).

3. Produto com defeito de fabricação.


Prazo para cancelamento e arrependimento:


7 dias conforme o Código do Consumidor.


Prazo para solicitar defeito de fabricação:


30 dias diretamente em nossa loja.


Formas de Reembolso


 Cartão de crédito: o estorno poderá levar até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.


PIX e boleto: a transferência será feita para conta do cliente em até 5 dias úteis. Não realizamos transferência para terceiros.


Casos de Cancelamento


O que os clientes precisam fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Motivo do reembolso;

2. Número do pedido;

3. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como enviar seu e-mail:


1. Motivo do reembolso: Cancelamento;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após analisarmos sua solicitação, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.


Casos de Arrependimento


O que os clientes precisam fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Solicitação do cliente;

4. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como enviar seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;

4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após analisarmos sua solicitação:


Uma etiqueta de devolução será enviada por e-mail para que o cliente envie o produto ao nosso endereço sem nenhum custo.

O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.

Quando chegar ao nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.


Casos de Defeito


O que os clientes precisam fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Defeito do produto;

4. Foto/vídeo que comprove o defeito;

5. Solicitação do cliente;

6. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como enviar seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Defeito do produto: Display não funciona;

4. Foto/vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo mostrando o defeito;

5. Solicitação do cliente: Reembolso;

6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após analisarmos sua solicitação:


Uma etiqueta de devolução será enviada por e-mail para que o cliente envie o produto ao nosso endereço sem nenhum custo.

O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.

Quando chegar ao nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.


Quando o produto chegar ao nosso endereço:


 Caso de solicitação de reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação.

Caso de solicitação de troca: faremos o envio do novo produto conforme sua escolha e enviaremos o código de rastreio por e-mail.