A política da Garagem Parts para reembolsos e reenvios foi eleaborada para garantir aos nossos clientes segurança e tranquilidade.


O reembolso do valor pago no pedido será realizado conforme as condições abaixo:


CASOS DE REEMBOLSO


• Cancelamento da compra (antes do envio);

• Arrependimento de compra (após o envio);

• Produto com defeito de fabricação.


Prazo para cancelamento e devolução:


7 dias pelo Código de Defesa do Consumidor.


Prazo para defeito de fabricação:


30 dias em nossa loja.


FORMAS DE REEMBOLSO


Cartão de crédito: O estorno pode constar em até duas faturas após a confirmação da devolução pelo emissor do cartão.


PIX ou boleto: A transferência será feita em até 5 dias úteis após a confirmação da devolução. Não transferimos para terceiros.


CASOS DE CANCELAMENTO


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Motivo do reembolso;

4. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Motivo do reembolso: Cancelar pedido;

4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após o envio das informações, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.


CASOS DE ARREPENDIMENTO


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Solicitação do cliente;

4. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Solicitação do cliente: Quero devolver o produto e receber o reembolso;

4. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Após o envio das informações, analisaremos sua solicitação e em seguida:


• Será enviada uma etiqueta de devolução para que o cliente possa devolver o produto ao nosso endereço sem custos.

• O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviá-lo em até 7 dias corridos.

• Ao receber o produto em nosso endereço, faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.


CASOS DE DEFEITO


O que os clientes devem fazer:


Envie um e-mail para [email protected] informando:


1. Nome do produto;

2. Número do pedido;

3. Defeito do produto;

4. Solicitação do cliente;

5. Foto ou vídeo que comprove o defeito;

6. E-mail cadastrado na compra.


Exemplo de como redigir seu e-mail:


1. Nome do produto: Carregador de Bateria;

2. Número do pedido: #GP1001;

3. Defeito do produto: Display não funciona;

4. Solicitação do cliente: Quero trocar o  produto ou receber o reembolso;

5. Foto ou vídeo que comprove o defeito: Envie uma foto ou vídeo do defeito.

6. E-mail cadastrado na compra: [email protected].


Ao recebermos o produto, analisaremos sua solicitação e em seguida:


Caso a solicitação seja para reembolso: faremos o reembolso conforme a forma de pagamento e informaremos por e-mail.

Caso a solicitação seja de troca: enviaremos outro produto conforme solicitado pelo cliente e o código de rastreio por e-mail.