1. POLÍTICA DE ENVIO


1.1. POLÍTICA DE ENTREGA


Todos os produtos da Garagem Parts são enviados diretamente pelos nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra. Oferecemos duas opções logísticas: Frete Grátis de 7 a 15 dias e Frete Expresso de 5 a 12 dias com custo fixo de R$9,79. O prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do produto, que ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.


Trabalhamos com uma rede de parceiros no setor automotivo, incluindo fornecedores da China, EUA, Europa e outros países emergentes. Alguns de nossos produtos são exclusivos de origem internacional, enquanto outros são enviados de galpões no Brasil. Esse modelo logístico nos permite oferecer itens inovadores a preços competitivos. Após a confirmação do pedido, ele é repassado aos fornecedores, quem enviam o produto diretamente para o conforto da sua casa.


Atenção: pedidos com mais de um item podem ser entregues em pacotes separados, pois os produtos podem ser enviados por fornecedores diferentes. Caso algum item chegue antes dos demais, não se preocupe.


1.2. ENVIO SEGURO


A Garagem Parts garante a entrega do seu pedido. Caso algum produto seja extraviado ou perdido durante o processo logístico, nos responsabilizamos pela restituição do valor total. Todos os envios são realizados com seguro contra extravio e rastreamento online gratuito. A entrega é 100% garantida.


Atenção: em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido à fiscalização da Receita Federal, greves de auditores, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outros fatores fora do nosso controle.


Caso seu pedido atrase e não seja entregue em até 25 dias úteis após a postagem do produto, garantimos o reembolso total.


1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO


Os produtos serão enviados pelos Correios ou por outra transportadora, sempre com um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega. A Garagem Parts se compromete a orientar sobre como realizar o rastreio do pedido. O código será enviado por whatsapp e e-mail em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.


2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)


2.1. ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS


A Garagem Parts providenciará o envio dos produtos para o endereço informado no momento da compra. Por isso, é importante que os dados de entrega sejam preenchidos com atenção, a fim de evitar contratempos. Caso o pedido seja enviado para um endereço incorreto ou incompleto, o pacote será devolvido ao remetente conforme as normas dos Correios sem novas tentativas de entrega. O reenvio será realizado somente após o pagamento de uma nova taxa de frete.


2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE


Por favor, certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber o pedido. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Em caso de ausência, a encomenda será encaminhada para a agência mais próxima, onde ficará disponível para retirada por até 7 dias corridos. Se não for retirada dentro desse prazo, o pacote será devolvido ao remetente, conforme as normas dos Correios. O reenvio será realizado somente após o pagamento de uma nova taxa de frete.


Todas as informações sobre as tentativas de entrega, assim como o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote, estarão disponíveis no rastreamento do pedido. O acompanhamento pode ser feito diretamente no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Garagem Parts.


2.3. PRODUTOS TRIBUTADOS E TARIFADOS


Caso haja cobrança de tarifa ou imposto de importação, a responsabilidade será da Garagem Parts. Você pagará apenas o valor exibido em nosso site.


Ao comprar em nosso site, o cliente concorda com as políticas da Garagem Parts.